Depoimentos

“Estou muito feliz e agradecida , pelo profissionalismo.
O resultado está ficando ótimo com o tratamento de microagulhamento e cosméticos Vibracionais a base de Florais de Bach
Visto como era minha pele e como esta ficando agora
Mais clara, mais limpa , suavizando as linhas de expressões.”

Rose L.

“A minha pele aceitou muito bem o tratamento com Regeneranthus e Vit. C. Ficou com uma textura uniforme, e ganhou brilho saudável. Uso também Olhare, para as pálpebras duas vezes por dia. Gosto muito porque ele lubrica e hidrata a área dos olhos sem ficar oleoso. Seca rapidamente e posso maquiar os olhos sem borrar. Não troco por nada.”

Maria M.

“Trato do meu rosto e da minha pele com a Debora Moralles há mais de 2 anos. O trabalho dela, a dedicação e seu o profissionalismo só aumentam minha confiança nos tratamentos, que por mim estaria todo o mês em seu consultório. Super indico e não troco ela por nada! Trabalho e elaboração de cosméticos vibracionais de primeira linha e com preço acessível.”

Carla M.

“Sou uma admiradora desta inovação neste seguimento na área da dermatologia funcional com os ativos VIBRACIONAIS. Os poderes a nível VIBRACIONAIS e que causam um equilíbrio de acordo nos casos específicos de cada ser. No caso do incômodo que estou no joelho a três anos senti um alívio local após o Qualivitallis gel interagir na pele e com o meu psique e glândulas olfativas…. o bem estar é repleto de total harmonia.”

Cleide Sena

“Ter uma pele saudável requer além de boa hidratação e nutrição, cuidados com o trato emocional. Estou me sentindo plenamente atendida pelos produtos desenvolvidos pela Cosmetóloga Débora Moralles da sua Cosmética Vibracional. Seu atendimento é personalizado e o espaço de atendimento é pensado em detalhes o que da confiança. Da sua linha, não me pode faltar o Qualivitallis Gel que atua nas dores intermitentes e o óleo Regenerantthus, que utilizo a noite na recuperação da minha pele.”

Mely Paula Rabadan Cimadevila

“Fiz inúmeros tratamentos para um fungo na região da perna e virilha. Tomei muitos anti-fungicos, durante 4 anos sem melhor a alguma então conheci a Prata Coloidal em maio deste ano. Fiz a ingestão e continuo aplicando sobre a pele. Esta sequinho e quase sumindo, Até os médicos se surpreenderam com o resultado.”

Z.P

“Costumo ter herpes labial quando fico gripada ou tenho indigestão.
Fiquei gripada e tive uma bela indigestão no domingo, ou seja, estava preparada pra ter um”carnegão” na boca. Daí a bolha febril surgiu na terça a tardinha. Passei o OLHARE no lábio para mantê-lo hidratado pois não tinha a pomada certa em casa.
Acordei com a bolha no mesmo tamanho e passei o OLHARE novamente.Repeti a noite e minha surpresa esta manhã:Pequeno, com casquinha. Sendo que a casquinha só surgiria daqui uns 5 dias.”

Ana Muller